6.03.2005

Hoje, que seja esta ou aquela,
pouco me importa.
Quero apenas parecer bela,
pois, seja qual for, estou morta.
Já fui loura, já fui morena,
já fui Margarida e Beatriz,
Já fui Maria e Madalena.
Só não pude ser como quis.
Que mal fez,
essa cor fingida do meu cabelo,
e do meu rosto, se é tudo tinta:
o mundo, a vida,o contentamento,
o desgosto?
Por fora, serei como queira,
a moda, que vai me matando.
Que me levem pele e caveira ao nada,
não me importa quando.
Mas quem viu,
tão dilacerados,
olhos, braços e sonhos seus,
e morreu pelos seus pecados,
falará com Deus.
Falará, coberta de luzes,
do alto penteado ao rubro artelho.
Porque uns expiram sobre cruzes,
outros, buscando-se no espelho.
Cecília Meireles



BEm, esta postagem estou fazendo pq hoje, Karlinha, depois de tanto tempo, eu senti falta de um diarinho mesmo...
e senti falta de N coisas.
Tristeza, tristeza, tristeza.
Vai passar, é claro....

Coisas acontecendo , é a espiral do mubndo em movimento.
Como fitas que se movimentam no ar... e você pensa que as está comandando, quando, do nada, um maravilhoso ou estranho movimento forma-se sem que você jamais tenha pensado nele....

Mano

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

:´(

9:56 AM, junho 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu voltei pra minha sina
Contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ela é suave assim
E sabe quase tudo de mim
Ela sabe onde eu
Queria estar enfim

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
Bob Dylan / versão: Skank (TANTO)


:´(

10:10 AM, junho 03, 2005  
Blogger Karla Souza said...

hey
se vc se fecha assim,
ninguém vê as fitas que vc balança pelo ar...
ninguém vê qual o ritmo
ninguém vê as cores em que se transformam...

ou seja:
Mano, liga logo esse telefone que só dá desligado pow!!!

beijoooo

10:12 AM, junho 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Quem sabe com ele
Eu teria as tardes
Que sempre me passaram
Como imagens, como invenção!
Se eu não posso ter
Fico imaginando....

Quem sabe...
Eu teria achado
O que sempre me faltava
Cores, colagens, sons, emoção!
Se eu não posso ser
Fico imaginando....



e tem horas em que parece tão real que dói... muito.

1:30 PM, junho 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

será que eu sei
que vc é mesmo
tudo aquilo
que me faltava....

?
?
?
?
?
?

5:14 PM, junho 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Só existe uma forma de descobrir...

Bjs no S2

------

5:38 PM, junho 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

eitaaaaaaaaaaaaa
é isso ae Bolinhaaaaaaaaaaaa
vai lah buscar essa menina enroladaaaaaaaaaaaaaaaaa
!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vixe qto drama....

5:50 PM, junho 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

bem, eu nao queria ser chato mas desculpe-me kk... terei de pegar pesado...

EU EXIJO NOVOS POSTS EM SEU BLOG SRTA... rs

ah kaka, pow... deixa de manha e coloca umas coisas novas aí vai

11:52 AM, junho 07, 2005  

Postar um comentário

<< Home