5.19.2005

mais um dia e um passo.

"Não foi dessa vez
Mas pode ter certeza
Mal posso esperar
Pra fugir da tristeza
Amanhã talvez
Vai ser um carnaval
Vão falar de mim
Pro bem ou pro mal
Tomo um café e um guaraná
pra me animar
Mas ficou tão tarde
Que é melhor deixar pra lá...
Quando penso em nós dois
Deixo tudo pra depois
Quando penso em nós três
Fica pra outra vez
Juntei passos,
palavras
Não era bem o momento
Fingi não querer nada

Tem horas que não me aguento...
Prometo, juro, garanto
Vou resolver tudo isso
Assim que tiver coragem
E mais nenhum compromisso"
(Pato Fu)




eu to: fora da casinha ainda - "catando" peças do quebra-cabeças
mas hoje eu dei mais um passo.... e foi dos maiorzinhos, que bom :)

ouvindo: essa música ae.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Karla

nao sou bom com isso de blog
e demorei pra descobrir que voce tem um
muda tudo isso voce passa problemas porque quer eu ja disse que é só voce querer que a gente muda tudo isso
o futuro
eu nunca vou cansar de pedir pra voce voltar
nunca vou desistir voce sabe
pode mudar para onde o diabo fez a curva que eu vou te achar e te chamar pra perto de mim de volta
pode demorar
pode acontecer qualquer coisa
mas eu sei que um dia ainda vou ter voce só pra mim
mesmo que voce nao atenda meus telefonemas nem responda meus emails voce sabe que eu sempre consigo te achar
e que quero de volta
o melhor da minha vida que é voce.

11:33 PM, maio 19, 2005  

Postar um comentário

<< Home