5.05.2005

minha loucura
é que sou muitas
sou milhares
e de dia a minha fantasia
é estar a noite calada a seu lado ou
rindo púrpura sobre o lençol
ou talvez acordando a madrugada escura com algum brilho de lua
lua cheia minguante nova crescente
eu sou
assim mesmo sou a lua em milhares de fases por muitas vidas neste mesmo instante
sou amiga
inimiga
algoz
fulgaz
pequena e grande
sou fúria
sou quietinha
e falo muito a toda hora...
minha loucura é que sou uma
quando nua a seu lado ou por sobre a areia do deserto insípido
e sou muitas quando na estrada perdendo rumos e
buscando oceanos...


minha insensatez no seu olhar e
a interrogação do/no seu silêncio que quase me perde
me perde porque se sou muitas
você precisa dizer para cada uma delas
que a quer a seu lado
do contrário
uma de mim pode fugir
e vou junto
vou junto.



.
.
.
.
.
.
. eu tô: meio bêbada, pq a cerveja tá gelada e desce redondooooo...rs
ouvindo rádio, q parece tocar várias que gosto!!
pensando nos meus medos, nos buracoa que cavaram em mim...rs... e em todas as vidas que vivi.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ooo muito bom oq vc escreveu! :D
cada dia q passa te adimiro mais!
nao sei o pq! só seu q vc é especial! gostei muito de te conhecer! e se ver bem .. ja faz um ano q nos falamos .. nao é?
mais é isso ai .. beijos querida! fica com deus! se cuida! td de bom pra vc ... só nao esquece q eu te adoro ok? beiiiiiiijussssss

4:35 AM, maio 07, 2005  
Anonymous Anônimo said...

lolololol
não resisti e comentei aqui tb!
só quem te conhece (e posso dizer que conheço, né? ) sabe o que você quer dizer com "sou muitas" (risos)
espero que você ache algo ou alguém que lhe mostre como pode ser uma só em muitas tb Kaká, espero mesmo pq é muito bom... mas você vai ter que deixar viu? foge não... lololololol


beijãozão amigaaa

Mano

12:05 AM, maio 09, 2005  
Anonymous Anônimo said...

eita!

12:06 AM, maio 09, 2005  

Postar um comentário

<< Home