4.27.2005

a metamorfose ambulante

"e eu sempre disse que sou de fases.

de repente o que era vidro se quebrou
o que era fogo se apagou..."




Lá vou eu mais uma vez dormir... uia! como minha mãe diz, "a notúrnica"...rs
fala sério as vezes me parece que dormir é uma puta perda de tempo mesmo. Tanta vida esvaindo-se em nossas veias e a gente tendo que dormir... rs
fazeroquê, enfim. :D Ter bons sonhos é uma boa pedida neh?! Vou sonhar com as coisas boas que a vida me tem mostrado, vou sonhar com quem está tão longe e sempre me faz sorrir como se estivesse aki do meu ladin, vou sonhar com a Laura... tão linda ela...rs. Vou sonhar com os números da megasena!!! boa!!! rs





eu tô: mais leve ainda... dzzz
ouvindo: chiquinho buarque meu amiguinho queridinho que me explica tta coisa.... :)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bom dia minha amiga querida!
dei uma passadinha e finalmente comentei... hehe
beijinhos no S2
Su

10:10 AM, abril 27, 2005  
Anonymous Anônimo said...

owww... tbm quero... empadão.. rsrsrs..bju fuiiiiiiiiiiiii

10:18 AM, abril 27, 2005  

Postar um comentário

<< Home