5.31.2005

as coisas tão mais lindas...

Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci
suas cores belas
quando eu te vi
Entre as coisas bem - vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi
Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água- marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar
E as coisas lindas são mais lindas
Quando você estáHoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas
Por que você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas....





eu tô: felizzzzz
ouvindo:Seu Jorge!

Você está mesmo
em tudo que há de lindo
no meu mundo....
Thi Adoroo

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gluc...
tah fods a correria
afemriajisuis

q lindo isso...
l´amour....

beijocas procê
(e p o bolinhaaaa)

8:54 AM, maio 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

eita coisa boa que é ficar assim....ehehehe

bjs no teu S2

11:28 AM, maio 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Ei kk... tum tum... tum tum... coração batendo mais forte... eta coisa boa... hehehehe

tudo muito implícito e escancarado ao mesmo tempo...

Ah, poltz... nao to inspirado hj... desculpe... nao saiu nada... snif snif...

(vou ali tomar um rabo-de-galo, quem sabe eu melhoro, rs)

11:35 AM, maio 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Hehehehehe ai ai..... é isso ai.
Como diria um amigo: CÊ QUE TÁ CERTA.

ô... tem mensagem egípcia no seu post hehehe.... e eu sei ler

KK beijos...

Mano.. saudade...

11:48 AM, maio 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

ti linduuuu
meu bolinha postando p mim no teu blógui kk.....
:D
S2 S2 S2
gluc...
eu to correndo feito doidaaaaa
vou tentar parar mais tarde e entrar no messenger....

beijossss

Bolinhaaaaaaaa.... saudadiiiiiiiiii
bijão procê meu fofinhuuuu

11:56 AM, maio 31, 2005  
Anonymous Anônimo said...

kk... que preguiça eh essa... viajei o dia todo... e entrei aqui para postar no "novo" topico... e nada de novo... ai ai ai hein... hehehehe

PS... sei que nao tenho nada com isso... mas tem uma galera torcendo para um romance aí dar certo neh kk? To fazendo "figa"... o cara eh gente finíssima e a garota, vc disse que não fica nada atrás... entao...

bjus para todossssss!!!!!!!!!

8:04 PM, junho 01, 2005  
Anonymous Anônimo said...

kk... poxa vida viu... desse jeito o nosso propósito (meu e do bola) de fazer seu blog ficar mais frequentado do que o orkut nao vai dar certo...

vc tem que colaborar tbem neh

hehehe... zuerinha...

bjus!!!!!!!!!!!!!

5:37 PM, junho 02, 2005  
Anonymous Anônimo said...

é isso aí galera... vamos postar mesmo... hehe

abraços a todos e...

um bis pra karla...

fuiiiiiii

9:59 AM, junho 03, 2005  

Postar um comentário

<< Home