5.23.2005

um bom fim de semana

Um dia bom tem que ter umas coisas boas que o meu dia teve hoje!
ehe
e fechou-se com chave de ouro...hahahah

um dia bom tem:
doce
beijo na boca
carinho de filho
papo com as amigas
declaração de amor mesmo que seja à distância
telefonema de mãe
pizza com muito queijo
deliciosas descobertas internas
deliciosas descobertas externas
bolo fofinho
cachorro pulando em cima da gente fazendo akela festa
música bonita que eu nunca tinha ouvido
descobrir uma calça que eu adoro voltou a me servir
saber que a vida é uma festa, seja como for, e perceber que dá para ser feliz com coisas muito simples....
como um simples abraçoa da Laura,
um desenho feito por ela com carinho...

como todas as coisas boas que fazem parte da minha vida, mesmo que eu tenha que atravessar um caos para percebê-las
e mesmo que eu leve um tempo para valorizá-las
meu foco está voltando e estou voltando a enxergar com meus olhos de alegria... eheh
mto bom isso!!!


lá vai meu poeminha preferido da Cecília Meirelles e que continua sendo meu hino....

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha

Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso...




eu tô: Feliz.... com boas novas no coração :)
ouvindo: o cd q akele meu vizinho láááá de longe deu... só p lembrar como é especial!
(rsss)
e com frio...brrrrr

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Karla,
Gosto de te ver assim em paz.
O teu sorriso me deixou mais feliz.
Eu vejo o mundo melhor!

11:20 AM, maio 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Que bonito esse texto, Kaká!

E que bom que esse fim de semana foi lindão... Outros mil virão!

Beijos, querida!

2:16 PM, maio 23, 2005  

Postar um comentário

<< Home