9.18.2009

O tempo vai passando,
e cada dia é um pouco mais lento q o outro.
No começo era, talvez, o choque, e tudo parecia bem melhor.
É verdade que muita coisa está melhor, muita coisa se ajustou melhor, mesmo,
e isso, é a RAZÃO quem me diz.
É verdade que agora tem mais amigos por perto e tem mais festas e mais presenças, mais de tudo daquilo que eu tanto sentia falta.
span>

Se fizer um balanço, sei que muita coisa é mesmo bem melhor.
Mas também sei....
q a falta corrói, e qto mais passa o tempo, masi ela aumenta.
Dizem que o tempo cura as feridas.
Acho que o tempo só muda o foco.
Em todo caso...
se voltasse, eu não voltaria...
pq é o q ouço o tempo todo, q estou melhor, q td agora está certo.
E quem é q tem razão, afinal?
deve ser o mundo inteiro, pq não posso ir contra o mundo....
mesmo q seja difícil me convencer disso.

E podem fazer ou dizer qquer coisa,
pode colocar qquer máscara aí que eu sei o q sei
não sou só eu acordando do choque e tentando entender afinal o que acontece, o que é melhor...
se uns dias de aventura... se um tempo em que td parecia caminhar e a gente não enxergava, mesmo quando achava que estava vendo.

Fazer o que, o que se foi se foi, ja nao volta, né?
vou seguindo meu caminho TAMBÉM
e espero que aquele caminho que está lá também seja o melhor, pois também sei que o mundo inteiro grita que é....
por que tenho essa sensação que não sou a única a tentar entender?
e pq acho q nao sou a única que estava em choque achando q tudo era diferente?

bem, seja como for....
tb sei que nao sou a unica que diz, se voltasse, eu nao voltaria.