8.30.2008

Ontem dizia a minha sorte do dia que meu destino mudaria completamente....
e essa foi mesmo a minha sensação, pois foi um dia de mudanças....
grandes mudanças.
Depois de uma noite pavorosa, de sensações horríveis de medo, dor, pânico, e tudo que há de ruim....
depois de vislumbrar o que de mais feio eu podia,
depois de cair diante de mim um véu e uma verdade estranha aparecer....

realmente muuita coisa mudou.

grandes mudanças ainda estão por vir...
mas talvez o vislumbre de tamanha dor e horror me tenham mostrado também o quanto sou pequena e meus pequeninos problemas....

tenho agora uma dimensão diferente para cada uma dessas coisas
e nasce, aos poucos o sorriso da calma no meu rosto....

precisei esperar 24 horas antes de escrever o post porque queria realmente saber se depois de 24hs eu ainda me sentiria assim....