8.18.2008

Há uma escada bem à sua frente agora
e se vc quiser pode subir, degrau a degrau
passo a passo

pode correr, pode tropeçar,
pode cair
mas tb pode se levantar

afinal, qual seria a intenção do tombo, senão a oportunidade de se levantar?

e no final, olhando bem para cada um desses passos e tombos....
olhando bem, bem mesmo, vc percebe que sem eles, nao teria sido tão bom...
sem cada tropeço,
sem cada dificuldade.

Hoje é um dia bom,
olho bem de frente para minha escada,
a minha escada para o céu,

e vejo que a vida
a vida é simplesmente maravilhosa...
a vida é um presente!

Estou pensando muito nas muitas palavras q tenho ouvido nos últimos dias e quão bem elas me fizeram, e como e como é importante acordar todo dia e agradecer,
agradecer pelo maravilhoso presente que é a vida!!!!!!!


viver....
e nao ter a vergonha de ser feliz!!!!