7.08.2009

O dia amanhece cedo, mesmo neste inverno...
interessante mesmo é q esse dia pareceu amanhecer mais cedo e ao sentar ali fora p tomar meu primeiro café... senti o calor gostoso do sol aquecendo minha pele e tb td em mim... foi como se algo novo tb acordasse comigo esta manhã e a sensação boa que isso me traz, faz com que aquele sorriso quase bobo não saia do meu rosto esta manhã...
De repente eu consigo sentir claramente o novo dia... novo dia que é a nova página dessa vida, e que está aí, cheia de possibilidades, cores, sons, luas...

há quanto tempo não escrevia?
há quanto tempo eu não sorria esse sorriso vindo lá de dentro?
nossa, mto tempo.... dormi....
a música tá mais alta
a cor ta mais viva
o sabor é doce,
o perfume é encantador...
e posso sentir o toque de vida, com o calor do sol....
pode chover la fora, agora, o quanto quiser...
pq aqui dentro faz sol!

há muito tempo eu já não era eu mesma.. de repente fui chegando de novo aki, aki dentro, e cá estou! acordei!