12.27.2009

Entrego-me cegamente ao impulso que me arrasta.

***************************

Eu amo minha vida!

Amo tudo que fiz até hoje e já consigo amar tudo que farei amanhã e depois... AMO meus acertos, cada erro que tive, os pequenos deslizes, cada mico (rs, foram muitos!), cada escorregão, cada abraço apertado, cada beijo mais molhado ou menos molhado que dei, na boca, no rosto ou em qualquer parte do corpo amado (Quantos beijos eu já dei com paixão? Não sei, mas ainda darei muitos...). Amo cada grito que gritei, pois eles liberaram a raiva e os temores que eu guardava. Amo cada palavrão que pronunciei, cada toque, cada desejo, cada noite de amor vivida.
Minha loucura? Isso NÃO tem solução, sou louco sim; intenso, explosivo, compulsivo e creio que não conseguirei mudar, mas confesso... NÃO QUERO MUDAR, prefiro continuar sendo considerado louco a suprimir meus instintos. AMO quando realizo meus desejos, todos eles, os mais malucos, mais íntimos ou mais gostosos. Muitos deles foram realizados porque pude, posso, quero e vou ousar. Graças a esta tal insanidade, esta tal loucura posso mostrar-me ao mundo como sou. Recebo várias criticas, algumas muito boas, outras nem tanto, algumas delas chegam como punhaladas que ferem minha pele, derramam meu sangue e tentam sufocar minha alegria ou entristecer minha alma, mas a palavra LOUCURA me permite ousar, fazer, querer e realizar. Sou grato por ser considerado “maluquinho” em certos aspectos, graças a esta tal loucura que habita meu corpo e torna minha mente muitas vezes “insana” me permito falar o que penso e fazer o que quero!
Ah... E as lágrimas que derramei? Foram muitas, mas consigo amá-las também. As lágrimas derramadas por mim e a as cicatrizes causadas por elas, me fizeram FORTE, agora mais forte que nunca!
Amo minhas conquistas e minhas derrotas. Ufa, as derrotas me farão superar cada obstáculo que eu encontre em meu caminho tortuoso!
Um conselho?? Não é bem assim que funciona. Não sou a melhor pessoa para dar conselhos, afinal quase nunca os sigo, costumo quebrar regras, puxa como é DELICIOSAMENTE bom quebrá-las, também sou de certa forma considerado polêmico, mas vou dar-lhes uma dica, SOMENTE UMA, mas talvez ela seja considerada o melhor dos meus conselhos a cada um de vocês que passarem por minha vida, cada um de vocês que cruzarem meu caminho. Não seja um destes obstáculos, por que com toda certeza eu irei superá-lo!
Se quiser o melhor de mim, você terá o melhor de mim, mas se quiser o pior, lhe darei em dobro. A escolha é somente sua, rs.



eu tô: bem.
ouvindo: Pearl Jam