2.22.2007

O medo é assassino da mente.O medo é a pequena morte que traz total obliteração.Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho,onde o medo esteve não restará nada.Somente eu permanecerei.
Quando conhecemos os outros e conhecemos a nós mesmos, não correremos perigo em cem batalhas.Se não conhecemos os outros,mas conhecemos a nós mesmos,perdemos uma e vencemos uma, se não conhecemos os outros nem conhecemos a nós mesmos,correremos perigo em cada uma das batalhas!
Os homens devem ser julgados,não pela cor de sua pele,não pelos Deuses a quem servem, não pelo vinho que bebem, não pela maneira como lutam,ou amam,ou pecam..Mas sim pela qualidade daquilo que pensa!
Todos os Homens sonham,mas não da mesma forma.Os que sonham á noite, nos recessos empoeirados de sua mente,acordam de dia para descobrir que sonho foi vaidade, mas os que sonham de dia são homens perigosos,pois eles podem representar seus sonhos com olhos abertos,para torná-los possíveis!!!
Existe a perseverança e existe o envolvimento; perseverança é força e envolvimento é fraqueza, é preciso saber a diferença.!!!!!

1 Comments:

Blogger Hildoberto B. Dutra said...

Quando a gente faz uma citação, diz de quem é o autor.

Seu texto começa com a ladainha do medo de Frank Herbert em Duna.

Não faça sua a criação alheia, isso é feio.

______________________________
Não use drogas, Use Linux

9:25 PM, setembro 14, 2011  

Postar um comentário

<< Home